Fundada em 2014 por Salvador Amaral, a Indústria Multimédia, localizado em Maputo na Av. 24 de Julho N3073 (em frente ao cenáculo), é uma empresa que desenvolve as suas atividades na área Multimédia, com particular enfâse no sector de Música, Fotografia, Vídeo, Design e Gráfica. A empresa foi constituída através de capital próprio e vem crescendo com base nos resultados obtidos nas atividades desenvolvidas.

Missão
A missão da Indústria Multimédia é fazer com que os projetos dos seus clientes se destaque dos demais. Através do seu conhecimento especializado nas necessidades do mercado, fornece a solução adequada em cada caso, procurando transformar as ideias dos seus clientes em casos de sucesso.

Visão
A Indústria Multimédia surge em 2014, em plena fase de crescimento exponencial de agrupamentos artísticos, e melhores oportunidades para o ramo, e de igual modo o aumento de exigência nos padrões do produto fornecido onde quem não acompanha essas mudanças, agora fica muitos passos atrás a nível competitivo.
A grande maioria dos músicos não está em condições de apresentar produto competitivo de padrão Internacional, deixando sua arte limitada a pequenos grupos.

A Industria Multimédia tira partido do conhecimento altamente especializado que detém relacionado com o mercado inserido, sendo este um meio em crescimento e mudanças constantes, existe e vai continuar a existir procura para estes serviços.
A Indústria Multimédia perspetiva a longo prazo manter o seu posicionamento como uma empresa de referência e simultaneamente projetar-se a nível de qualidade Internacional.

Valores
Estamos em constante formação do staff interno, estando sempre a frente face as mudanças, dando ao cliente um diferencial de sucesso e o acompanhamento certo aos seus projetos através de manuais e materiais didáticos.

Nós criamos,
A máquina para o seu sucesso.