DEMOLIDOR
Leda Poética


01- Leda Poética
02- Este longo percurso
03- Deus mais nada
04- Artilheiros da atmosfera
05-_
06- Poeta e a poesia
07- Oceano de lamentações
08- É assim que faço (Pedra a pedra)
09- Tu és o meu anjo
10- Inspiração ao infinito
11- Coisas que o pensamento não compreende
12- A beleza da poesia


Eu Demolidor, apresento-vos o album Leda Poética, este que contém 12 faixas. As faixas foram gravadas nos estúdios Xabuca Xtudios, Kasulo, Bass Records e Casa Nova.
A maior das faixas foram gravadas na Xabuca (1,3,4,7,8,10,12), depois bass Records (6,11), Casa Nova (5,9) e Kasulo (2).
Convidados super especiais são os mcs companheiros de longa data Sexto Tempo e Paulada Assassina, (Sexto Tempo que faz parte da Investida Subterâquia com o Demolidor, Paulada Assassina, eramos os 3 e mais mc´s que faziamos parte num quarto escuro).
Temos mais o mc Excel, (apresentador do programa estilo próprio e também, o senhor do Estudio Xabuca).
A ideia do album primeiro é mostrar o Demolidor como produtor, por isso todas as faixas foram produzidas por mim, são diferentes beats, mas todos ao meu jeito.
Então eu sendo um mc, beats bons nem pensei em fazer um beat tape, então decidi por as vozes por cima deles.
Nesse ponto existe uma particularidade, pensei "os temas". Quando eu projectei o album era uma época que o Rap era só cenas das ruas e batles num quarto escuro. E eu disse posso fazer algo diferente. Afastei o olho da caneta e escrevi somente com o coração. Então escutando o album podem sentir que nas 12 faixas procurei os temas mais alegres, nada das ruas, pobreza, tristeza, mas somente aqueles sentimentos positivos que eu tenho, sendo assim família, amigos, aquela do meu coração, o meu amor pela poesia então essa é a base que sustenta o album.
Então Leda Poética chega a ser uma especie de "Eu Existo", no mundo do rap como produtor e mc.
Desfrutem do album e espero que gostem.